Direct English

O Direct English foi criado e desenvolvido por Loius Alexander, autoridade de renome mundial no ensino do idioma de Inglês. Autor de vários livros e gramáticas com muito sucesso, ele é amplamente reconhecido como um profundo conhecedor da língua e como ensiná-la.

O Direct English é um sistema de ensino da língua Inglesa diferente de qualquer outro  sistema existente. Oferece um método único, baseado na combinação de um serviço  eficiente e flexível. A diferença entre os centros Direct English e as outras escolas de  Língua Inglesa, é que proporcionam aos seus clientes um serviço completo na formação  da língua Inglesa, focando-se nas necessidades individuais de cada um dos nossos formandos. Um curso do Direct English tem a duração de quatro a seis meses, durante o qual tem a possibilidade de trabalhar nove unidades que constituem um nível do Direct English.

O curso consiste numa interacção equilibrada entre aulas tutoriais e aulas de  conversação, complementadas por aulas multimédia, que o motivam a evoluir nas suas  capacidades linguísticas com outros colegas de curso. No Direct English querem o sucesso dos seus formandos e comprometem-se a prestar-lhes todo o apoio necessário para alcançar os seus objectivos.

No Direct English apenas utilizamos materiais adequados ao nosso sistema de ensino:  práticos e de fácil utilização. Foram concebidos para simplificar a sua aprendizagem e  para a tornar ainda mais flexível. Cada nível do curso tem como material de apoio núcleo:  O Coursebook, o Companion, os Cd's áudio e o Cd para computador. Existe, também um Cd-Rom que pode ser utilizado no centro ou na empresa. Os centros do Direct English têm à disposição dos seus formandos uma variedade de produtos educacionais, tal como  dicionários, gramáticas e literatura.

Visite o site da marca: www.directenglish.pt