Estratégia e Objectivos

Estratégia

A estratégia da Advance Station por forma a construir um futuro com bases sólidas define-se ao apostar na:

  • Inovação dos serviços e produtos que oferece;

  • Especialização e diversificação da oferta;

  • Parcerias estratégicas de valor acrescentado;

  • Interdependência das redes e serviços;

  • Crescimento baseado no modelo de franchising das marcas;

  • Serviço como peça chave na oferta empresarial;

  • Ética e Integridade no desenvolvimento dos negócios;

  • Potenciar as capacidades dos nossos profissionais, valorizando as suas ideias e iniciativas;

  • Aposta crescente na formação;

  • Direcção das equipas com base em princípios de profissionalismo e lealdade.

Objectivos

  • Liderar o mercado empresarial e particular nos segmentos de negócio que actuamos;

  • Desenvolvimento de novos negócios;

  • Aumento da qualidade do serviço e satisfação dos parceiros franchisados e clientes das redes;

  • Aumento da actividade de cross-selling entre as redes do Grupo;

  • Disseminar a Cidadania empresarial para garantir o envolvimento das nossas ofertas com as necessidades e fragilidades da sociedade;

  • Maximização da capacidade de desenvolvimento de novas oportunidades de negócio.